GLITCHERS

duarte_glitchDuarte Pedreño

Sobre: Comecei por querer ser tão bom quanto o meu irmão João nos jogos. Tudo mudou quando fui o primeiro em minha casa a acabar Earthworm Jim na Mega Drive. Hoje telefonam-me para saber o que acho deste ou daquele jogo enquanto eu me apaixono mais facilmente pelos indies do que pelos AAA.

Jogo preferido: Shadow of the Colossus.

Primeira memória: Poder finalmente ter o calhamaço que era o Game Boy nas mãos para jogar Super Mario Land e já quase não ter pilhas – tão certo como a morte e os impostos.


vanessa_glitch Vanessa Vieira Dias

Sobre: Os videojogos são uma das minhas maiores paixões. Tanto que mexi mundos e fundos para passar um ano inteiro a escrever sobre isso e criei a tese “Videojogo, disse Ela”. Sou pela máxima do “somos todos gamers” e não resisto a completar, mais vezes do que o recomendado, os jogos que mais adoro.

Jogo preferido: Grand Theft Auto San Andreas (e, porque tenho mesmo mesmo de dizer mais um, Fallout 3).

Primeira memória: As horas passadas a fazer de “copiloto” nas sessões de jogo do meu pai na Nintendo 64 (comprada na loja Dentinho de Alvalade!!!).


david_glitch David Fialho

Sobre: Sou o típico “geek” de ficção científica que adora videojogos, filmes e animes. Gosto de saber como são feitas as coisas e tento seguir a produção de tudo o que antecipo, chegando a “autospoilar-me” com fartura. Adoro também ouvir bandas sonoras e no tempo que me sobra dedico-me a produção multimédia, edição de vídeo e tenho a mania que sou artista.

Jogo favorito: O melhor de todos, obviamente, Mass Effect.

Primeira memória: Receber uma Master System II com Sonic The Hedgehog depois de fingir, durante muito tempo, que uma caixa de sapatos era uma consola de jogos.


canelo_glitchJoão Canelo

Sobre: Fui grande fã das consolas da SEGA, mas rapidamente troquei a Saturn pela PlayStation e nunca mais olhei para trás. Adoro um bom RPG e tenho um carinho especial pelo género survival horror. Era conhecido por saber tudo sobre Resident Evil 2 e era quase contratado para ajudar outras pessoas. Hoje escrevo sobre videojogos e gosto de opinar.

Jogo preferido: Silent Hill 2

Primeira memória: Estar a jogar Contra pela primeira vez numa imitação da NES e ficar extremamente contente por ter chegado ao segundo nível.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s