VÍDEOS

O Mundo dos Modos de Fotografia – Mergulho em Night City (Cyberpunk 2077)

Há mais para explorar nos videojogos graças aos modos de fotografia.

Quem me segue aqui no GLITCH EFFECT e nas minhas redes sociais já percebeu que perco quase tanto tempo em modos de fotografia, como a jogar os meus jogos favoritos. São divertidos, relaxantes e até ajudam admirar a direção estética e artística de alguns títulos, olhando de perto para personagens, objetos, veículos e paisagens como se fossem figuras ou dioramas reais.

Não me considero um expert, apenas um entusiasta em clicar no botão de captura, mas sendo esta uma ferramenta pouco usada por muitos jogadores, ainda que muito bem aplicada pelos produtores, comecei uma aventura de partilha de ideias, dicas e exploração dos diferentes modos de fotografia.

Neste primeiro vídeo, vamos até ao jogo mais controverso do momento, não para cascar nele, mas para perceber como podemos captar fotografias e pequenos clipes, que servem de registo pela nossa viagem por Night City e arredores. É o mundo dos modos de fotografia no Cyberpunk 2077.

Se gostaram deste tipo de conteúdo e querem ver mais, todo o feedback é bem-vindo! Digam-me que outros jogos querem revisitar nesta série, que tipos de fotografia gostavam de ver a ser capturadas e partilhem comigo, aqui no GLITCH ou no meu Twitter pessoal, as vossas capturas!

Por agora é tudo, vemo-nos no próximo episódio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: