Made In Portugal 2020 – Indie Showcase

Desde 2015 que seguimos de perto o que se faz em Portugal. Vimos a chegada de alguns dos nossos clássicos modernos, como Inspetor Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa (Nerd Monkeys) e Greedy Guns (Tio Atum), e assistimos à crescente popularidade das produções nacionais junto do público, dos meios de comunicação e das instituições de ensino. Em comparação com o que víamos há cinco anos, quando começámos o GLITCH, o panorama atual é motivo de orgulho para todos os que adoram videojogos.

Cinco anos depois, vemos os anúncios regulares de novos projetos e a chegada de mais jovens criadores, cheios de ambição, a uma área que tanto adoramos. Perante este crescimento e vitalismo da produção nacional, decidimos dar algo de volta à comunidade e demonstrar o nosso apoio através de um vídeo que regista os projetos que prometem marcar 2020.

Com quase 40 jogos – dos mais variados géneros e criados por um grupo de produtores, criativos, artistas e programadores de todas as idades -, este vídeo é uma montra para a produção portuguesa que promete marcar 2020. Este vídeo é vosso.

Brindemos a 2020!

Lista dos videojogos e estúdios:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.