E3 2019 | EA Play – Todas as Novidades

Tal como nos tem habituado, a EA dá o pontapé de saída nas conferências pré-E3 e trouxe-nos algumas revelações inesperadas e um primeiro olhar sobre os seus próximos lançamentos. Star Wars Jedi: Fallen Order esteve em grande destaque, como se previa, mas também assistimos ao anúncio de FIFA 20 e Madden 20. Todas as novidades aqui:

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe vídeo de jogabilidade

Depois da revelação e do anúncio da data de lançamento, a EA iniciou a sua conferência com um primeiro olhar sobre a jogabilidade de Star Wars Jedi: Fallen Order. Durante 15 minutos, conseguimos ver o sistema de combate, algumas das suas mecânicas e ainda um trecho da história do novo jogo da Respawn Entertainment.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de novembro.

FIFA 20 revelado com novo modo de jogo

Com a data de lançamento anunciada, a EA deu-nos um primeiro olhar sobre o seu próximo simulador de futebol, destacando o novo modo de jogo, intitulado Volta Football, que transporta os jogadores para as ruas. O modo, que estará incluído na versão final do jogo, está a ser caraterizado quase como um regresso de FIFA Street, uma das séries perdidas da EA, mas mais assente no realismo.

FIFA 20 dará o pontapé de saída no dia 27 de setembro no PC, PS4 e Xbox One. A Nintendo Switch receberá, no mesmo dia, a Legacy Edition, cujas modificações e alterações ainda não foram específicas pela EA.

Battlefield V chega ao EA Access com novo capítulo e mapas

Com o lançamento atribulado para atrás, a EA e a DICE continuam a apoiar Battlefield V e anunciaram ontem o lançamento de novos mapas – Marita e Al Sun Dan – e o capítulo 5 das War Stories. Para complementar o anúncio, a EA revelou que o jogo já está disponível, a partir de hoje, no EA Access e no Origin Access.

EA continua a apostar nos indies

A EA Play 2019 não se focou apenas nos grandes lançamentos e deu-nos um olhar sobre o futuro da gama EA Originals. Num vídeo, intitulado Small Studios – Great Games, a EA revelou o desenvolvimento de Rustheart, da Glowmade (WonderWorlds), Lost in Random, da Zoink! (fe), e um novo projeto da Hazelight (A Way Out), ainda sem título.

Nova temporada e personagem para Apex Legends

O Battle Royale da EA e da Respawn Entertainment irá receber em breve a sua segunda temporada, que trará uma nova personagem, Natalie “Wattson” Paquette, e a arma L-STAR, que os fãs de Titanfall 2 irão reconhecer. A nova temporada vem apetrechada de novidades, no que toca ao equilíbrio das armas e aos desafios diários, e incluirá ainda o Ranked Mode, dividido por seis categorias.

A segunda temporada, intitulada Battle Charge, chegará no dia 2 de julho e até lá, poderão participar no novo evento, The Legendary Hunt, que se encontra já disponível e que durará até ao dia 18 de junho.

Novo DLC para The Sims 4 e Madden 20 revelado

Por fim, temos duas das apostas mais seguras da EA para este ano. Primeiro, a expansão Island Living para The Sims 4, que dará aos jogadores a possibilidade de visitarem uma nova ilha e de entrarem em modo de férias. Apesar de ainda não ter data de lançamento, a EA anunciou que a expansão chegará ao PC e consolas durante os próximos meses.

Segundo, temos a revelação de Madden 20, que trará novidades e ainda o regresso de um modo clássico da série. O jogo de futebol americano chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 2 de agosto, com uma beta fechada a acontecer de 14 a 16 de junho.

Anúncios

Um pensamento sobre “E3 2019 | EA Play – Todas as Novidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.