Saltar para o conteúdo

The Game Awards 2018 | Todas as Revelações

D

epois de um ano repleto de lançamentos e emoções fortes, a indústria parou para assistir aos The Game Awards e descobrir quem é o grande jogo de 2018. Como a cerimónia não se ficou apenas pelos prémios, decidimos reunir todas as novidades apresentadas para ficarem a par dos próximos grandes lançamentos.

Sayonara Wild Hearts

A noite começou com um anúncio em exclusivo para a Nintendo Switch e foi tudo o que os fãs esperavam. Sayonara Wild Hearts parece ser um híbrido entre jogo de corridas e de ritmo com uma estranha pitada de Sailor Moon e muitas luzes neon. O que será? Nós não sabemos!

Journey to the Savage Planet

Seguiu-se um jogo multi-plataformas de um novo estúdio independente, a Typhoon Studios. Apesar do trailer relembrar-nos jogos de sobrevivência, Journey to the Savage Planet é um jogo de ação e aventuras que nos coloca a explorar o planeta selvagem. Mais informações serão reveladas durante o próximo ano.

The Stanley Parable

Um dos jogos mais inovadores e provocadores dos últimos anos vai chegar finalmente às consolas com novos finais e caminhos alternativos. A nova edição estreia-se nas consolas já no próximo ano, com a atualização a estar também disponível para PC.

Among Trees

Desenvolvido por estudantes, Among Trees estreou-se com um trailer de cortar a respiração. Ainda não sabemos nada sobre o jogo, apenas que ainda se encontra na fase Pré-Alpha e que sairá em 2019 em Early Access.

MARVEL Ultimate Alliance 3: The Black Order

A edição deste ano prometia anúncios inesperados e realmente cumpriu. A série de ação e RPG está de regresso e desta vez em exclusivo para a Nintendo Switch e desenvolvido pela Team Ninja. O jogo irá contar com vários heróis da MARVEL, desde Guardians of the Galaxy até aos X-MEN, e chegará já em 2019.

Far Cry: New Dawn

Apesar de ter sido anunciado por tudo e todos ao longo do dia, a Ubisoft subiu ao palco para revelar oficialmente o novo capítulo da série Far Cry. New Dawn leva-nos para um futuro pós-apocalíptico com ligações interessantes ao quinto jogo da série. O que será que nos espera neste novo futuro? Saberemos no dia 15 de fevereiro.

HADES

A Supergiant Games está de regresso e apresentou HADES, um jogo que parece misturar o melhor de Bastion e de Transistor. O jogo já se encontra disponível em acesso antecipado na Epic Games Store.

Scavengers

Este novo jogo de sobrevivência e ação cooperativa foi uma das novidades dos The Game Awards e irá receber sessões de teste já a partir de 2019.

Crash Team Racing: Nitro Fueled

Depois dos rumores, Crash Bandicoot está oficialmente de regresso às corridas com uma remasterização do jogo original.

The Outer Worlds

Com Fallout 76 a deixar os fãs confusos, a Obsidian parece ter o maior trunfo na manga da sua carreira com The Outer Worlds. Os criadores da série Fallout regressam ao género com um RPG de exploração em mundo aberto com muitas escolhas narrativas pela frente. Felizmente é multi-plataformas e promete ser, no mínimo, divertido.

The Last Campfire

Para surpresa de todos, a Hello Games anunciou um novo jogo durante o evento. The Last Campfire parece ser inspirado por jogos como Journey, cujas influências são bastantes visíveis, e focar-se na cooperação entre jogadores. Não sabemos mais nada sobre este jogo, mas uma coisa é certa: a Hello Games não pára!

ATLAS

Dos mesmos criadores de ARK: Survival Evolved, chega-nos ATLAS, um novo MMO de exploração com muitos piratas e monstros marítimos. O jogo chega no dia 13 de dezembro ao Steam.

Dragon Age 4

O próximo título da série Dragon Age foi anunciado através de um pequeno teaser trailer que não revelou praticamente mais nada. É certo que a Bioware já pensa no futuro pós-Anthem, mas parece ainda não ter nada para mostrar.

The Pathless

Os criadores de ABZU saíram das profundezas do mar para nos trazer The Pathless, um jogo que parece colocar-nos num mundo povoado por monstros gigantescos.

Stranger Things 3: The Game

Os criadores da série Stranger Things subiram ao palco para anunciar um novo jogo baseado na terceira temporada, ainda por estrear.

Mortal Kombat 11

Mais outra confirmação após semanas de rumores. Antes de apresentar o prémio de Melhor Jogo de Desporto/Condução, Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, revelou o trailer cinemático do próximo jogo da série de lutas. Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril.

João Canelo Ver todos

Guionista de dia, crítico e homem das larachas de tarde e um bom rapaz à noite, sou o perito em RPG japoneses e jogos de terror do grupo. Sentem-se, estejam à vontade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: