E3 2018: Ubisoft – Todas as Novidades

Sempre munida de números musicais, a Ubisoft regressa aos palcos da E3 para nos dar uma conferência muito sólida. Tivemos revelações, novos DLC e ainda um panda dançarino que animou a festa. Aqui estão todas as novidades da Ubisoft:

Beyond Good & Evil 2 continua a surpreender

O jogo de ação e exploração espacial esteve em grande destaque, com a Ubisoft a dar-nos um primeiro olhar sobre a cidade de Ganesha. Para além da demo, ainda em pré-alpha, Beyond Good & Evil 2 recebeu um novo trailer cinemático onde foi revelado a presença da protagonista do jogo original, Jade.

Beyond Good & Evil 2 ainda não tem data de lançamento ou plataformas anunciadas.

Just Dance 2019 anunciado

Para além do tradicional número de dança, o anúncio de Just Dance 2019 foi acompanhado por um panda dançarino, algo que abona a favor do jogo. Bruno Mars, Daddy Yankee, Arash e Snoop Dogg são alguns dos artistas já confirmados, num total de 400 músicas disponíveis.

Just Dance 2019 chega neste outono e está confirmado para todas as plataformas, incluindo a Wii. Sim, vocês leram bem!

Rainbow Six Siege recebe documentário dedicado à comunidade

Para além de anunciar a nova temporada de Rainbow Six Siege, intitulada Operation Para Bellum, que incluirá novos operadores, a Ubisoft revelou que o jogo atingiu o número surpreendente de 35 milhões de jogadores. Para celebrar, foi anunciado Rainbow Six Siege: Another Mindset, um documentário dedicado à comunidade competitiva que tem dado vida ao jogo desde o seu lançamento.

O documentário será lançado durante a Six Major Paris, que decorre de 13 a 19 de agosto, e contará com o relato dos jogadores Macie_Jay, Meligeni, Shas, Willkey, CherryGumms, z1ronic, Pengu e Lil_Lexi.

A nova temporada já se encontra disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Trials Rising é uma das novidades da Ubisoft

Trials Rising é o próximo título da louca série de condução arcada. Antti Ilvessuo, director da série, subiu ao palco para apresentar aquela que promete ser uma viagem espalhafatosa pelo mundo. Podem contar com mais níveis e a mesma dificuldade que popularizou os restantes títulos da série. Se quiserem ser os primeiros a experimentar o jogo, podem inscrever-se, já hoje, na beta.

Trials Rising chega ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 19 de fevereiro de 2019.

The Division 2 terá DLC gratuito

Com a ação a passar para Washington, D.C., The Division 2 promete ser uma experiência mais coesa do que aquela que encontrámos no original e coloca-nos em luta contra várias facções pelo controlo da cidade, seis meses depois da contaminação de Nova Iorque.

A campanha procura dar um maior foco à narrativa e teremos três classes à nossa disposição – Sharpshooter, Demolitionist e Survivalist. O jogo vai receber um modo de Raid, até oito jogadores, e três episódios adicionais que serão totalmente gratuitos para todos os jogadores. Está assim delineado o primeiro ano de The Division 2.

Uma versão beta foi anunciada e The Division 2 chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 15 de março de 2019.

Mario & Rabbids recebe novo DLC

Está na hora de Mario sair de plano para dar destaque a Donkey Kong. Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure é o novo DLC do título de estratégia inspirado no mundo da Nintendo e dos loucos Rabbids, que nos transporta para uma nova ilha onde teremos de enfrentar Rabbid Kong numa aventura que terá aproximadamente 10 horas de duração.

A estreia de Donkey Kong, que conta ainda com uma versão Rabbid de Cranky Kong, acontecerá já no dia 26 de junho e em exclusivo para a Nintendo Switch.

Skull & Bones prepara-vos para a vida de pirata

Tivemos acesso a um novo vídeo de jogabilidade de Skull & Bones, a nova aposta da Ubisoft que procura misturar o género RPG com o mundo dos piratas. Ao contrário do que se pensava, o jogo vai ter uma campanha principal, ainda que partilhada com os outros jogadores, colocando-nos no papel de um pirata em busca de ouro.

Skull & Bones terá um modo multijogador que unirá os jogadores num mundo partilhado que reagirá às suas decisões. Os navios serão personalizáveis e a reputação dos jogadores aumentará com cada roubo bem sucedido, chamando a atenção dos restantes piratas. O modo competitivo também estará disponível, oferecendo combates de 5v5.

O jogo está programado para chegar ao PC, PS4 e Xbox One em 2019.

Transference promete assustar-vos

Transference é um thriller psicológic que marca a colaboração entre a Ubisoft Montreal, a produtora Spectrevision, e atores como Elijah Wood, Daniel Noah, Josh C. Waller e Lisa Whalen.

O jogo foca-se na exploração e coloca-nos em busca de pistas sobre uma família, cuja casa teremos de navegar para descobrirmos todos os segredos escondidos. A história da família será revelada através de dados cerebrais que nos permitem alterar a perspetiva da ação através de três personagens. As ações dos jogadores determinarão o futuro da família.

Transference chega este outono ao PC e consolas, e contará com uma versão tradicional e outra apenas para VR.

Star Fox junta-se a Starlink

Anunciado durante a E3 2017, Starlink: Battle for Atlas, o título que nos permite construir a nossa própria nave – em formato real -, vai contar com a presença de Star Fox e da icónica nave da série, a Arwing.

O jogo contará com vários modelos de naves, em formato de figura de ação, que poderão ser personalizados com novos acessórios e transportados diretamente para o jogo. É uma aposta interessante que pode apanhar o mercado abandonado pela Activision após o cancelamento da linha Skylanders.

Starlink: Battle for Atlas chega à PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 16 de outubro. As personagens de Star Fox serão um exclusivo da versão Switch.

For Honor com novas classes e modo

Com a entrada na sexta temporada, For Honor não dá sinais de estagnação e foi hoje revelado que irá receber um novo modo, Castle Siege, com combates 4v4, e três novos guerreiros da Dinastia Chinesa.

A atualização, intitulada Marching Fire, chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 16 de outubro. Se ainda não jogaram For Honor e têm curiosidade, a Ubisoft está a oferecer a versão base do jogo para PC. A oferta vai estar disponível no U-Play até à próxima segunda-feira, dia 18.

The Crew 2 recebe novo trailer

Com The Crew 2 quase a chegar ao PC e consolas, a Ubisoft aproveitou a sua conferência para revelar um novo trailer e confirmar a realização de uma beta aberta antes do lançamento nas lojas. A beta irá acontecer entre 21 e 24 de junho.

O trailer foca-se nos veículos do jogo e no enorme mapa que poderá ser explorado a solo ou com amigos. A Ubisoft já confirmou que o jogo irá receber conteúdos gratuitos a cada três meses.

The Crew 2 inicia a corrida no dia 29 de junho para PC, PS4 e Xbox One.

Assassin’s Creed Odyssey chega este ano

A Ubisoft parece estar pronta para regressar aos lançamentos anuais com Assassin’s Creed Odyssey, o mais recente título da série de ação furtiva. Depois do Egipto, chegou a hora de viajarmos até à Grécia Antiga, mais propriamente ao ano 431 A.D., onde a Guerra do Peloponeso serve como pano de fundo para a trama. É o ponto mais longínquo da história da série até à data, colocando o jogo séculos antes da formação da Irmandade.

Assassin’s Creed Odyssey marca a passagem da série para o género RPG, com um novo sistema de combate, onde teremos habilidades e uma maior variedade de ataque e de opções furtivas; escolhas de diálogos, que procuram dar aos jogadores um maior envolvimento nas escolhas das personagens; missões com múltiplos caminhos; e ainda finais alternativos. Pela primeira vez, iremos poder escolher se queremos uma personagem masculina ou feminina (Alexios e Kassandra), algo que o diretor do jogo, Jonathan Dumont, garante estar devidamente explicado na narrativa de Odyssey.

Ao contrário dos títulos anteriores, Odyssey não contará com a Hidden Blade, arma de eleição dos assassinos, mas sim com uma lança, algo que reflete as origens espartanas da personagem principal. Os equipamentos terão ainda mais opções de personalização, em comparação a Origins, e o mundo do jogo terá um sistema que dará aos jogadores a possibilidade de o moldar à sua vontade.

Assassin’s Creed Odyssey parece ser um ponto de ruptura para muitas das mecânicas clássicas da série e um reafirmar das apostas implementadas em Origins. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One no dia 5 de outubro.

 

Estamos oficialmente na reta final das conferências deste ano e a Ubisoft chegou sem grandes surpresas. Viram algum jogo que captou a vossa atenção? Partilhem a vossa opinião connosco e fiquem atentos a todas as novidades da E3 2018.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.