Saltar para o conteúdo

E3 2018: Bethesda – Todas as Novidades

Naquela que promete ser uma das conferências mais desapontantes da E3 2018, a Bethesda trouxe alguns trunfos na manga, mas veio confirmar os medos dos fãs de Fallout. Nem tudo foi mau durante a conferência deste ano e aqui estão todas as novidades:

Rage 2 recebe trailer de jogabilidade

A colaboração entre a Avalanche Studios e a id Software abriu a conferência da Bethesda e deu-nos um primeiro olhar sobre o mundo pós-apocalíptico tresloucado de Rage 2.

O evento teve ainda a presença do músico Andrew W.K., responsável pelo tema principal. O jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One na primavera de 2019.

DOOM recebe sequela, DOOM Eternal

Depois do sucesso do reboot, lançado em 2016, chegou a hora de regressarmos à Terra em DOOM Eternal. A id Software não revelou mais informações sobre o jogo para além do primeiro teaser trailer, mas prometeu apresentar o primeiro vídeo de jogabilidade durante a Quakecon deste ano (dia 10 de agosto).

Wolfenstein aposta na cooperação

Depois do lançamento de New Colossus durante o ano passado, e que se prepara para chegar à Switch, a Machine Games anunciou um novo título standalone focado na ação cooperativa. Wolfenstein: Young Blood transporta-nos para a década de 80 e foca-se nas filhas de B.J. Blazkowicz, existindo a possibilidade de jogarmos a solo.

A próxima aventura no universo Wolfenstein chegará em 2019 para PC e consolas.

Prey recebe DLC e novos modos

A Arkane Studios prepara-se para dar uma segunda vida a Prey com Mooncrash, o DLC roguelike que passa a ação para uma estação lunar. Com inimigos e níveis aleatórios, o DLC contará ainda com personagens desbloqueáveis, cada uma com os seus próprios poderes.

Prey acaba de receber novos modos totalmente gratuitos, incluindo o New Games Plus e Survival Mode. Por fim, o jogo vai ter um modo multijogador, intitulado Typhon Hunter, onde os jogadores entrarão em partidas de 5v1 com o objetivo de descobrir os inimigos escondidos no cenário. Este modo terá ainda suporte VR.

Fallout 76 é um jogo online

Os rumores estavam corretos: Fallout 76 é um jogo de sobrevivência online. Apesar de podermos jogar a solo, a cooperação é o foco de Fallout 76, algo que Todd Howard sublinhou durante a apresentação. O jogo terá um grande foco na sobrevivência, cooperação e na construção de bases, que poderão dar vida em qualquer parte do mundo, e na sua defesa.

Fallout 76 vai ter vários servidores disponíveis durante o lançamento, com um número limitado de jogadores por cada, e é possível alternarmos entre eles sem perdermos a nossa progressão. Uma versão beta irá estar disponível em breve.

Ainda não sabemos o que pensar sobre este novo jogo, mas iremos tê-lo nas nossas mãos mais cedo do que prevíamos. Fallout 76 será lançado ainda este ano, no dia 14 de novembro.

The Elders Scrolls Blades anunciado para mobile

A série The Elder Scrolls estreia-se nos dispositivos mobile com um novo jogo RPG na primeira pessoa. A Bethesda captou a essência da série e destilou-a para ser acessível em qualquer ecrã, seja nos smartphones ou no PC, oferecendo a experiência The Elder Scrolls desde o combate até à construção da nossa própria cidade.

The Elder Scrolls Blade será primeiro lançado no mobile, mas receberá versões para PC, consolas e VR ainda este ano.

Starfield é real

Depois do rumores, a Bethesda anunciou oficialmente Starfield, o seu próximo RPG de exploração focado na experiência a solo. É o primeiro projeto original da produtora em vários anos e levará os jogadores até ao espaço.

Por agora, não sabemos mais nada sobre Starfield para além do curto teaser que foi mostrado, mas Todd Howard referiu que se trata de um projeto para a próxima geração.

The Elder Scrolls VI existe e…é isso

Numa tentativa de calar os fãs e parar as piadas sobre os relançamentos de Skyrim, a Bethesda confirmou o desenvolvimento de The Elder Scrolls VI, o próximo capítulo da famosa série RPG. Infelizmente, só foi mostrado um teaser trailer genérico sem quaisquer informações sobre o jogo.

Com Starfield a ser apresentado como um projeto “para o futuro”, será The Elder Scrolls VI apenas lançado durante a próxima geração de consolas? Acreditamos que sim!

 

Com mais uma conferência finalizada, o que estão a achar da E3 2018? Partilhem a vossa opinião connosco e digam-nos qual foi o melhor jogo revelado pela Bethesda.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: