Na Prateleira – Jogos para Novembro 2017

Estamos de regresso depois de saltarmos aquele que foi um dos meses mais cheios do ano. Isso não quer dizer que novembro não tenha jogos para termos de baixo de olho. A prova disso está aqui, no GLITCH na Prateleira.

Dia 3

Call of Duty: WWII – Playstation 4/Xbox One/PC

A nossa dose anual de COD chega este mês com Call of Duty: WWII. Desta vez, vamos voltar atrás no tempo até à Segunda Grande Guerra, período onde a série começou e que agora promete uma espécie de regresso às origens. Será isto uma resposta aos pedidos da comunidade ou um sinal de fadiga da série com um soft-reboot?

Dia 7

Xbox One X

Não é um jogo, mas para muitos uma porta aberta a todo o legado da Xbox. A “consola mais poderosa do mundo” promete transformar a maioria dos jogos já existentes na plataforma Xbox One e introduzir melhorias em alguns jogos selecionados da 360. Acreditem ou não, jogos não lhe faltam.

DOOM – Nintendo Switch

Com que então a Nintendo esqueceu-se do público “adulto”? Sim! Porque toda a gente sabe que Zelda e Mario são coisa de cachopos. Ainda bem que temos a Bethesda e a sua vontade de fazer dinheiro a investir na Switch. Esta fez o que parecia tecnicamente impossível e espetou o mais recente DOOM na nova consola portátil. Oh Yeah! DOOM on the go!

 Sonic Forces – Playstation 4/Xbox One/PC/Nintendo Switch

É o segundo jogo do Sonic que sai este ano. Depois de Sonic Mania demonstrar que ainda é possível termos jogos da série legitimamente bons, a SEGA apresenta agora um titulo menos 16 bit e mais contemporâneo. Admitimos que estamos um pouco confusos para quem se dirige este Sonic Forces, mas vamos ter fé de que é pelo menos tão bom como foi Sonic Generations.

Dia 10

Need For Speed Payback – Playstation 4/Xbox One/PC

Há um misto de curiosidade e cepticismo neste novo Need For Speed. O reboot de 2015 surpreendeu a comunidade pela positiva e Payback parece ter tirado as notas certas ao legado e à concorrência. Mas depois temos toda aquela vertente Fast And Furious. Bem, pode ser que não seja grave. Carros não lhe faltam e velocidade também não.

Dia 14

L.A. Noire – Playstation 4/Xbox One/Nintendo Switch

Lembram-se daquele jogo de detectives, da Rockstar, com personagens cujas expressões faciais eram tão realistas como hilariantes? L.A. Noire vai regressar! E agora num port para a nova geração, mais bonito, com suporte 4K e com todos os extras. Ah! E com versão da Switch!

Dia 17

The Elder Scrolls V: Skyrim – Nintendo Switch

E a Switch recebe este mês outra grande malha! Skyrim foi o jogo que mais discussões provocou no anúncio da nova consola. Skyrim numa portátil? Será a sério? Na Nintendo? A confirmação demorou e agora já falta pouco para se tornar realidade. Por este andar, colecionar cópias de Skyrim é como colecionar tazos.

Pokemon Ultra Sun/Moon – 3DS

Não é só o bebé mais novo da Nintendo que recebe jogos. A 3DS vai receber aquele que é o último grande jogo Pokemon da plataforma. Nesta nova aventura, vamos ter algo inédito e nunca antes visto! Novos Pokemons! É verdade. E novos mistérios e zonas da região Alola, introduzida em Sun/Moon.

The Sims 4 – Playstation 4/Xbox One

Não é só a Nintendo que recebe este mês a sua dose de ports. A PS4 e a Xbox One preparam-se para ter The Sims 4! Agora já podem ajudar as vossas personagens a encontrarem o amor, a construírem uma família e carreira de sonho e no fim, fechar toda a gente num cubículo até morrem à fome. Tudo no conforto dos vossos sofás!

Star Wars Battlefront II – Playstation 4/Xbox One/PC

Se começámos o mês com um jogo de peso, acabamos com outro. Para controlar o hype sazonal que agora se faz sentir, em que todos os anos há um novo filme de Star Wars, a sequela de Battlefront da EA/Dice, vem pedir desculpa aos fãs pela falta de conteúdo do jogo anterior. Com a inclusão de uma campanha e tudo. Claro que as boas intenções não existem e vamos ter microtransações. Mas hey! É STAR WARS!

E é assim que vamos tentar compor as nossas sessões de jogo durante este mês. Ou vamos, pelo menos, começar a meter estes nomes na nossa lista de Natal! Quais são os jogos que mais antecipam? Vão atacar em algum? Vão esperar por promoções? Deixem as vossas opiniões aqui nos comentários e até ao próximo mês!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s