Sem categoria

Critters for Sale – O Quadro

Foco o olhar no quadro. A minha visão fica turva e o quadro parece dissipar-se em segundos. Quando dou por mim, estou novamente no corredor, mas algo mudou. Uma gata está a olhar para mim. Sinto que se chama Mia. “Poupa o destino cruel desta linha temporal e entra no quadro à minha frente”, diz Mia. Ainda tenho a oportunidade de continuar em frente e ignorar o que se passou, mas não consigo. Existem tantos mistérios e situações improváveis no Limelight que quero saber onde vou parar a seguir.

Descubro finalmente o destino da chave que encontrei anteriormente. Abro a porta e entro. Limelight desaparece. A minha existência é transportada para outra realidade, para o Reino Celestial, onde sou aguardado por um homem preso num tapete. Mais uma escolha: servir os arquitetos do Paraíso ou os Noid Men? Não sei quem são, mas escolho os primeiros. Quando olho para a minha mão, tenho um interruptor. É suposto carregar no botão, diz-me o homem-tapete. Por mais que espere, nada acontece. Mais uma vez, não tenho opção. Carrego no botão e sou desintegrado pela explosão. O Limelight é reduzido a escombros, o meu corpo a átomos. Michael também faleceu na explosão, mas os Noid Men continuam vivos, seres maiores que a própria vida, e que eu ainda não compreendo.

Um final prematuro, mas um final. Sinto que ainda há mais para ver e descobrir, e existe sempre a possibilidade de voltarmos atrás.

NÃO VOU OLHAR PARA O QUADRO.

VOLTAR AO INÍCIO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: