Battle Chasers: Nightwar no Kickstarter

Começou hoje a campanha de crowdfunding para o novo projecto de Joe Madureira, Battle Chasers: Nightwar, um jogo que se inspira na série de banda desenhada com o mesmo nome e nas mecânicas tradicionais dos JRPG. Parece também haver elementos de exploração em cenários repletos de armadilhas, como demonstrado nos vídeos em que Battle Chasers se apresenta num estado consideravelmente polido.

A produção está ao encargo do novo estúdio Airship Syndicate, criado pelo próprio, que inclui alguns dos membros do já defunto Vigil Games, mais conhecido pela série Darksiders (cuja arte conceptual estava à responsabilidade do próprio Madureira). As contribuições vão desde 5 dólares (que dará direito a figurar nos créditos) a 10 mil dólares (Legendary Edition), sendo o objectivo da campanha garantir 500 mil para a produção.

A animação do jogo está ao cuidado de Steve Madureira, enquanto as sequências narrativas serão animadas pelos Powerhouse Animation Studios.
A animação do jogo está ao cuidado de Steve Madureira, enquanto as sequências narrativas serão animadas pelos Powerhouse Animation Studios.

Battle Chasers: Nigthwar tem lançamento previsto para Dezembro de 2016 para PC (Steam e GoG) com as versões PS4 e Xbox One possivelmente nos planos da Airship Syndicate, dependendo do sucesso da campanha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s